12 de junho de 2024
A Revista Española de la Asociación Española de Investigación e de la Comunicación (Raeic) recebe até o dia 15 de junho contribuições para compor a 22ª edição da revista. O tema escolhido é: “Retos en la práctica publicitaria: demandas profesionales y propuestas de investigación”. A previsão de publicação é outubro deste ano.
A coordenação do dossiê temático é das professoras Marina Ramos-Serrano (Universidad de Sevilla), Araceli Castelló-Martínez (Universidad de Alicante) e Ingrid Zacipa-Infante (Fundación Universitaria Los Libertadores).
Entre os assuntos que podem abranger as pesquisas estão o impacto da tecnologia nos modelos de compra de espaços publicitários, a utilização da Inteligência Artificial e a aplicação dos processos automatizados de anunciantes, os meios de comunicação e as agências de publicidade.
Para isso, as linhas de investigação são sobre os estudos da docência em publicidade; perfis profissionais na comunicação persuasiva; estruturas internas de agências de publicidade e dinâmicas no trabalho; festivais publicitários e; impacto digital dos processos publicitários.
A chamada completa está disponível no site da revista.
SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento telefônico e whatsapp: Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
Atendimento presencial: Terça-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Quinta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 17h.
As visitas à sede da Intercom deverão ser agendadas previamente através do telefone / whatsapp: (11) 9.4178-8528 ou pelo e-mail secretaria@intercom.org.br